Todos os óculos passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra algum defeito de fabricação, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

A garantia é aplicável apenas a defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pelo e-mail:[email protected]

 

A garantia não se aplica se o produto for avariado ou se houver tentativa de conserto/manutenção realizada pelo cliente ou por terceiros. Defeitos ocasionados por mau uso, como quedas ou uso de produtos químicos, também estão fora da garantia.

 

Reclamações sobre óculos com riscos nas lentes ou nas hastes devem ser feitas imediatamente no momento do recebimento, com um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos. Reclamações após esse prazo serão consideradas mau uso.

 

O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros.

 

Cobertura da garantia:

 

- Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura);

- Lentes com riscos profundos (informar no recebimento);

- Peças faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc.).

 

 

Exclusões de garantia: Lentes, quebra de armações, hastes, danos causados por uso indevido e perda de acessórios.